16 de set. de 2009

Mais coisa pra você ler (ou não)




É noistra véis. Eu acho que eu deixano de se ruim. Meu idealismo parece tá minguando, vamo vê no que dá. ( Parnassus sucks! )

Virtual


Meu país é a Internet
meu estado é a conexão
minha cidade, meu computador
minha casa a ilusão.


Messias

Aos passos da dança, cantaram
aos sons dos ouvidos, chamaram
aos pés dos seus santos, choraram
Chamaram, cantaram, choraram
mas você não veio

Vieram, voaram, plantaram,
queimaram, subiram e desceram
e mesmo assim
você não veio.

Rezaram, clamaram, profanaram
aos céus até olharam e pediram,
lembraram, esqueceram de sua existência
E ainda assim você não veio.

Vieram, Foram,
Foram, vieram
vieram, foram, vieram,
foram, vieram, foram,
retornaram, Será que algum dia foram?
E finalmente assim,
você não veio.


Novela

Ela diz que sim,
Eles transam,
Ele conhece ela,
Eles se separam,
Eles se casam,
Ele cansa dela,
Ela gosta dele,
Ele a pede em casamento,
Ele compra o anel,
Ela conhece os pais dele,
Ela vende o anel,
Ele põe o anel na mão dela,
Eles morrem juntos,
Eles envelhecem separados.
Não necessariamente nessa ordem.


Inté

Um comentário:

  1. Tô gostando desse brogui hein... mesmo que virtualmente hehe

    aliás deveras interessante esse 'Virtual' !


    Difícil ainda acreditar que tem gente esperando por esse tal do Messias hein? ... ou não?

    se vemo!

    ResponderExcluir

Pense bem antes de falar, ou fale bem antes de pensar.