26 de nov. de 2010

Cantinho da disciplina




Já volto, Goiânia.


beirada

Está por acabar
O quê?
O meu medo do fim



método

É tão bom ser retórico
idéias sobre idéias
juros sobre juros

que pagando as prestações
do que falo,
nem distingo
calmaria de apuros


DISCIPLINA

Até onde vou
em minha disciplina,
que até me leva
a um onde não sei
que acabo sendo.

E o qual me incomoda
num onde nem sei onde estou,
pois tanto as coisas que sinto
cá lá estão,
cá lá estou.
e o que não passa de mim
aonde fica perdido
em um mim onde não sou

qual eu realmente sou?
qual meu realmente seu?


Arquivista

Cá com as minhas cãs
cavuco lembranças sãs
Que lembram da vida que tive
e da que não

Procuro-me algo que recorde,
um ai, que seja,
um algo que esteja
em mim a caducar

Vou procurar,
aguarde,
em algum momento estarei presente,
quando voltar
a última lembrança ausente


Verborragia

Sou homem de palavra
de palavra
de palavra torta
de palavra muda
que muda
que mudo

Graffus,
grafismos,
grafites,
graffite,
gravado,
gravura,
grave,
grave palavra
fissura,

Me de componho
no verbo,
ser sí lá bar,
me particulo em orações atéias,
palavra a pronunciar



FICHAS

Não sei em quem acredito,
Não sei quem,
Não sei.
Sei
não.


romancices

Eu
COF
Te
COF, COF, COF
Ama... COF, RRRGGH, PLOC
ria.











Inté

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pense bem antes de falar, ou fale bem antes de pensar.