3 de abr. de 2011

Saída de emergência




O "GPS" foi um achado dum tempo atrás, talvez notem dissonância.


olhos de lado

E o casal se beija
deliciando-se gesto
e o resto dos olhos
ficam na carência
por não poderem triscarem-se a vida inteira



são curtinho

Dê três pulos em nome do santo dos achados e perdidos,
não se esqueça dos pulos



falar-se

A expressão em si mesmada
parece errada
manca, coxa, arrastada
falar vago,
vagas abertas
porta entreaberta
entre o vão a ser
e o nada nadando solitário



racionais

Tudo faz sentido
até o buraco do umbigo



destempo

O grito mais rouco
me empacava a palavra
me travava o verbo
, como disritmias brotam,
e até as provoco com os
espinhos na mão
me ardendo a pele
ou mesmo provocando o alheio
tão desregulado
atiçante
mal lembro a rima ou o sentido
o passado passa sem vestígios
tonto torto
tateio perdições
dum labirinto
agora
.



Con vencido

já destruí tanto muro
que qualquer meio-fio me soa absurdo.



espelhos

mil vezes me vi
mil vezes fui
quantas outras não mil vezes
me sou sem me ver



tempivida

A parca linha de minha vida
desfia conforme meu texto



distorcionista

O herói da ironia
levanta o estandarte risonho em meio à agonia.
dando rasteiras no próprio pé, já manco.
orgulhante
estonteante
deliciando cega acrobacia



MÍNIMA

Não desejo,
existo
.



o caminho mais rápido

O homem apressado
pula a janela
pula depressa
para não perder tempo



GPS

não sou em mi
sou em ti
por não ser me
sou se
desfazendo-me-se
confundindos
pelos
seres
que serdes



Bocejo

preguiça me espreguiça
na rede
me enredo desvontade
tudo tão
tão



World Trade Center

fuste foste ao chão



Dia adia

Morrendo
aos poucos
su
cu
len
ta
mente



da cadência

Que boas intenções
ponha em sua cabeça
por lado talvez certeza
qual gelatina
preenchedora

perco sentidos

estou para mim
assim como para o desgosto
tédio em mim exposto
enquanto desengano
o jeito é seguir











Inté

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pense bem antes de falar, ou fale bem antes de pensar.