11 de nov. de 2011

Lacrimógeno




A situação é grave



sandice

E o poeta louco
que confunde
o como tal
com o é

vê estrela vê vagalume

enxerga o que?
nem o que
nem o
que quer



Apelo último

Foda-se!
Tarde demais,
já estava fudido.



cozinhar

Vermelho
como tomates
são meus
olhos de
cebola


causo o cáustico
receio
quando afirmo
com certezas



contemplante

Como o céu me parece um teto cinza
mesmo se desabasse em forma
de gota. choveria preto sobre
minha cabeça. é melhor parar
de olhar pra cima, vai que caí num
bueiro.



O movimento

Vai o meu medo
e me convence quem está errado
quem?
quem é o movimento
ele tem nome, endereço, mãe
pois tenho e fico perdido entre todos
que não sei como movo
para onde movo
mas canso de estar parado

onde estou?
onde estão os outros
e nesse baile de partidos e partes entre vestibulares
cacetetes, sexo e drogas e assembléias
onde estamos?

talvez dentro desse medo
pois me parece que somos mudos
e mudamos quando temos
coragem de não calar



RUA

Es tatica mente
na cidade move

que em quanto muros ruas moras
se perde entre vivos e vaias mortas

recordar a vida que queremos

talvez sejamos um pouco menos
do que esse excesso que nos provoca



resoluções

Conflito eminente
costuma ser aquele
que sei a solução
antes de querê-la

e como acontecem
soluções indigestas

eu com dor de barriga de consciência



QUANDO TU NOTAS

Eu maestro dos mudos
e mestre dos monstros músicos domando suas notas
netas dos gritos
grutas dos primatas
batendo em mamutes com claves de sol
a sol a sol
em solos musicais
e nem reclamavam do refrão
pois não falavam
cantavam sem cifrão



estrangido

Pior é sentir-se
intruso
mesmo aberto estar chiuso
e nesse recanto restar recluso



Banha de lua

LUA
LIMPA
MINHA' LMA
QUÉSCURA
MENCARA
QUE TORTA
MI TORTURA



IN VITE-ME

Não entende talvez
mas eu faço perceber

talvez eu também não
seja um convidado
e incomode como me
sinto incomodado
e tão sutis são as
coisas das presenças
e só ficam
in cômodas



CORAÇÃO CORADO DE SENTIMENTOS TÃO DESBOTADO COMO AS ROUPAS QUE LAVO.
QUE LARVA ME RÓI POR DENTRO E VISTO ESSE OCO ENCOURAÇADO









Inté

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pense bem antes de falar, ou fale bem antes de pensar.