23 de set. de 2012

Depenar







 Lançei um gibi. Impresso por minhas mãos em serigrafia, quem o pegar saberá como é. Os textos que pus nele vem por maioria dos que aqui já pus, com excessão do primeiro que é feito especialmente para a impressão.  O gibi é irmão mais novo do blog, ainda imita muito mas tem certa independência. Poderão haver outros. O "poema concreto" que vem colorido aí embaixo foi feito para uma matéria de AutoCad que tenho; fiz uma tarefa para além da avaliação. É tudo. Até











Diagnose

O poeta imperador
imperativo
hiperativo cantor
lexicofílico

Um cênico
um cínico
um cíclico clínico
um-ama-dor



Virento

O tempo vai virar
virará tempo
a tempo
virará
vir a ver vira
atento
contra vir
vir a tempo
ver o tempo
virar

vira vento
ventará
virará o 
tempo
deve 
devir
virá
verá
tem vindo
vai vendo




umdoistrêsalvetodos

peco sem pique
sem pegos por perto
onde está fique
ou corra se esperto



apelação

Sou um homem de pelos
 que tem esses dois olhos
que procuram nos espelhos
respostas

sim,
sou este mesmo
Afirmativo

Sou esse homem de pelos
espero que não perca tempo
contando os cabelos
pois são tão tantos quanto o dono

que nasce
e nasceu
mesmo se o cortam
aí é que apelo

Um homem de pelos
por princípio
um erro por certo
eu dentro da letra
esse fora da folha
sem vestes
com vestes
impreterivelmente este

que venham
as lâminas
barbeadores
invistam
meu corpo é este
de corpo de pelos
de couros de sebos
decoro as íris com as quais olho

do corpo as fibras que enrolo
pois sou pelo que sou
pelo que entendo
pelo que aqui
vi
vendo



Me senti 
como um peixe
do mar
Engolindo 
bolhas naquele frio
líquido
ondas e sentidos
ultrassônicos
percebendo
baleias
entre plânctons






Encontro o que quero
No que estou jogando fora
Incrível com vão embora
Meus queridos dejetos







Inté

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pense bem antes de falar, ou fale bem antes de pensar.