20 de out. de 2009

?¿?¿?¿?




O primeiro aí é mais uma experiência, leiam e vejam o que entendem. Ficou meio estranho mais a forma de fazer que é a idéia. Os outros, normar.



Ah, sem tua ação!

Cá tão pá lavras
Pala vrascas casco retas,
Ré tação só mente ré tais,
Si lá base vó gás,
Lê trazem tu dó,
Dez ordem,
senhor deem,
Sem ti dó, sem taxe.
É pó eira, és conde ida a tim tá.




Procura-se mira

Bala perdida,
por onde andas sumida assim?
Nem sei por onde te achar.
Caçei no ar,
caçei na terra,
catei no mar e até no infinito.
Mas não bala perdida,
Bala, bala. Cravada na carne humana foi se esconder.

Agora me pergunto bala errante, bala parida.
Serás mesmo perdida?



Razão

Aos 21 anos meu lobo frontal estará gigante,
pensarei certo, falarei certo. Exato.
Precisão em cada passo, um passo preciso e comedido, racional.

Ó meu lobo frontal
peço que atrofie,
não cresça,
não quero que a razão me adormeça,
a ti minha vontade confiei.


Inté

3 comentários:

  1. Cade teu suin (Marcelo Camelo)

    Cadê teu repi
    quem é teu padrin
    onde é que tu to
    Cadê teu suin?

    guitarra não po
    desista mole
    quem é que te indi
    cadê teu suin?

    com que sobreno
    melhor ir sain
    dou nem mais minu
    to nem mais
    Ainda tem a cora
    gentinha atrevi
    da cá sua vi
    da cá seu suin

    guilhotina?
    eu que controlo o meu guidom!
    Com ou sem suin
    Com ou sem suin
    Com ou sem suin

    guichê só de vem
    da lá toma no
    tamanha revan
    cheio de vingan
    santinha Cecili
    andou me esquecen
    dou rima por p
    hão de ter o suin


    acerta esse tom
    zera essa reza
    aumenta o vo
    calma com andamen
    to insatisfeito
    mara q venh
    aquel refr
    hão de teu suin

    guilhotina?
    eu que controlo o meu guidom!
    Com ou sem suin
    Com ou sem suin
    Com ou sem suin

    Primeiro me lembro essa musica!
    Muito bom texto, um pouco sem nexo, mas ta fera demais!

    ResponderExcluir
  2. Rapá, cade a simtaxe???

    Xiii.... falei bem antes de pensar!!

    p.s.: não tinha notado essa recomendação antes. boa boa!!

    ResponderExcluir
  3. Posso copiar essa imagem pra fazer uma tatuagem?

    ResponderExcluir

Pense bem antes de falar, ou fale bem antes de pensar.