6 de set. de 2010

Sem ramo de oliveira


Primeiro um hai cai, sei lá se é mesmo, depois uns (a)normais. Tamo aí esperando alguma coisa pra motivar a espera.



Uma mulher
cheia de vírgulas,
nunca chega ao ponto.



fidelidade

Cachorro é o melhor
amigo do homem
que é seu dono



Doutro

Se enjoasse do gosto da minha língua,
dos fios dos meus cabelos,
Se negasse o que penso,
o meu corpo,
Se estranhasse meu passo,
meu rosto,
Se fugisse
Se me levasse
me rejeitasse
Ah, se
fosse!
Seria um exemplo.



Desplicações

Porque me sinto jogado,
sem motivos ou explicações,
só ali,
num canto de mim mesmo.
quando tropeço tomo cuidado para não cair em mim.



praga branca

Rasguei a paz
para examinar seu intestino,
advinha quem engolia?
Toda diferença,
todo indivíduo,
até ela mesma necessitava engolir-se.
Certificar-se,

Cuidado quando em paz,
pode estar morto,
pode estar engolido,



monoálogo

que coisas você me disse?
Pois eu só fui surdo de propósito.
Mesmo que tenha dito sem êxito,
"Pra ti sou toda surdice."









Inté

Um comentário:

  1. aeee Bem da hora!! (sou o David, amigo do João, que tava na peça dele ano passado)
    abraço!

    ResponderExcluir

Pense bem antes de falar, ou fale bem antes de pensar.