8 de out. de 2010

Piloto automático


No Cerrado, Chove.


vigia

As águias rondam o céu
Cuidado!
Para não se sentir
um
rato



função

O guarda cruzava os braços deprimido
a ele restava
os seus braços cruzar com o bandido



Há de ser...

A cada novo ovo
, uma nova omelete



Autômato

Falo frases feitas
por preguiça de fazê-las

Digo tudo, quando digo algo
Digo igual, quando digo diferente
Digo todo dia, quando às vezes
Digo é mesmo, quando não é assim não
Digo não sei, quando sei sim
Digo bom dia, quando não te conheço
Digo tudo bem, quando nem tudo
Digo, quando calo

Penso idéias feitas
por vontade de desfazê-las



achação

sinhá, sinhá
seu mucambo deu de achá
sinhô, sinhô
que o pobrema tá na
nhá, nhá, nhá, nhá
mó de que num qué apagá
nhô, nhô, nhô, nhô
as costa preta do seu brancô



Gamia

joão à maria
, a dora ria:
só uma mulher



Endorfina

E eu tão útil
que fora à utilidade,
fútil.



No pulo

— Foi você, ?

— Foi,
mas ... não foi não
quando cheguei já tava
um pouco feito
Eu
É
E
Eu
só fiz porque quis,
você vê, eu já desfaço,
olha aqui, ó
Ó, ó.
Pronto não tem
mais nada
viu,
prontinho como estava.
Entenda
(coça a cabeça)
Tenho medo
do você que tá em mim.
Não me reprove
, por favor,
ou me mata por
dentro.



Escrevinhador

Feito o retratista
que do próprio acidente
faz notícia.







Inté

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pense bem antes de falar, ou fale bem antes de pensar.